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rei etelstano,Explore o Mundo Mais Recente dos Jogos com a Hostess Bonita Popular, Descobrindo Aventuras e Desafios que Irão Testar Suas Habilidades ao Máximo..Todo dispositivo conectado à Internet recebe um endereço IP único, que é necessário para permitir que os dispositivos se comuniquem entre si. Com o software apropriado no site host, o endereço IP dos visitantes do site pode ser registrado e também pode ser usado para determinar a localização geográfica do visitante.,O KR aparenta possuir diversas funções diferentes, algumas das quais podem ser vistas como temporárias ou transitórias (ou seja, efeitos de desempenho). Três dessas funções incluem: 1) motivação, 2) função associativa e 3) orientação. A influência motivacional tem a possibilidade de aumentar o esforço e o interesse do executor na tarefa em questão, assim como manter esse interesse uma vez que o KR seja removido. Ainda que a síntese de interesse na tarefa para fins de desempenho e aprendizagem seja importante, até que ponto isso acaba por afetar a aprendizagem ainda é algo desconhecido. A função associativa de KR provavelmente está envolvida na formação de conexões entre estímulo e resposta (isto é, Lei do Efeito). Todavia, tal efeito adicional não é capaz de explicar as descobertas em tarefas de transferência que manipulam a frequência relativa de KR, em específico, a diminuição da frequência relativa que resulta em um aprendizado aprimorado. Para uma discussão alternativa sobre como KR tem a possibilidade de calibrar o sistema motor para o mundo externo (veja a teoria do esquema no programa motor). O papel de orientação do KR é provavelmente o mais influente para a aprendizagem, já que tanto as fontes de feedback internas quanto as externas executam um papel de orientação no desempenho de uma tarefa motora. Conforme o executor é informado sobre os erros no desempenho da tarefa, a discrepância pode ser utilizada no melhoramento contínuo do desempenho nas tentativas seguintes. No entanto, a ''hipótese de orientação'' postula que o fornecimento de muito feedback externo e aumentado (por exemplo, KR) durante a prática pode fazer com que o aluno desenvolva uma dependência prejudicial dessa fonte de feedback. Tal ação tem a possibilidade de liderar a um desempenho superior durante a prática, porém a um desempenho ruim na transferência - uma indicação de aprendizado motor deficiente. Ademais, tal ocorrência implica que, à medida que o executante melhora, as condições de KR devem ser adaptadas de acordo com a habilidade do executor e a dificuldade da tarefa em busca da maximização do aprendizado (veja "quadro de pontos de desafio")..
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